jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

TRE absolve prefeito de Almirante Tamandaré

0
0
0
Salvar

Curitiba - O prefeito de Almirante Tamandaré (Região Metropolitana de Curitiba), Vilson Goinski (PMDB), reeleito no dia 5 de outubro, para os próximos quatro anos, conseguiu reverter, no início da noite de ontem, a cassação do seu registro de candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná.

Goinski teve o seu registro cassado pela Justiça Eleitoral local acusado de abuso de poder político e de autoridade, além de uso indevido dos meios de comunicação.

O peemedebista recorreu ao tribunal, mas teve que disputar os votos dos eleitores nas urnas ainda sub judice. Somente ontem o TRE julgou o caso, mas a Reportagem não obteve os detalhes da decisão.

Ainda cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

  • Publicações9539
  • Seguidores89
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações84
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-absolve-prefeito-de-almirante-tamandare/165364
Fale agora com um advogado online