jusbrasil.com.br
8 de Maio de 2024

TRE dá continuidade ao julgamento da Ação Cautelar nº 81

há 15 anos
0
0
0
Salvar

Em Sessão Plenária realizada no dia 27 de abril de 2009, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, deu continuidade ao julgamento da Ação Cautelar proposta por Roberto Góes e Helena Guerra, que visava sustar os efeitos da sentença que cassou o registro de candidatura de ambos e aplicou multa.

O TRE conheceu da Ação Cautelar e rejeitou a preliminar de nulidade. No mérito, por maioria, julgou-a procedente, estendendo os efeitos da liminar até o julgamento do recurso, e declarando a prejudicialidade do Agravo Regimental interposto. O Presidendente em exercício, Desembargador Edinardo Souza, proferiu voto de qualidade. Por quatro votos a três foi dado provimento à Ação Cautelar.

  • Publicações1919
  • Seguidores284352
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações9
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-da-continuidade-ao-julgamento-da-acao-cautelar-n-81/1026948
Fale agora com um advogado online