jusbrasil.com.br
1 de Maio de 2024

TRE instala posto de recadastramento biométrico na Casa Civil

0
0
0
Salvar

Nesta terça-feira (28), o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão instalou nas dependências do 1º andar da Casa Civil um posto de recadastramento eleitoral biométrico. No local, servidores estaduais que trabalham no Centro Administrativo do Governo do Estado podem realizar o processo de forma mais fácil e prática.

"O Governo do Estado está sendo um parceiro importante na implantação da biometria. Nada mais justo que instalar aqui um posto para atendimento de seus funcionários", explicou o desembargador José Bernardo Silva Rodrigues, presidente do TRE.

Para o secretário João Guilherme Abreu (chefe da Casa Civil) esta é uma maneira de fortalecer a parceria entre os dois órgãos e contribuir com a cidadania. "Fiz o meu recadastro e pude constatar a eficiência do sistema", disse.

Posto

O recadastramento está funcionando no 1º andar do Palácio Henrique de La Rocque. Para ser atendido, o servidor estadual deve fazer seu agendamento através do número (98) 3214 1703 / 1886 (Recursos Humanos).

Na data e hora marcada, basta comparecer com a original e cópia de documento de identidade com foto e comprovante de residência. Em caso de transferência de domicílio eleitoral, é necessário comprovar que reside em São Luís há mais de 3 meses.

  • Publicações2389
  • Seguidores284390
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações10
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-instala-posto-de-recadastramento-biometrico-na-casa-civil/100537469
Fale agora com um advogado online