jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024

TRE-PB é pelo desprovimento do recurso que pedia cassação do prefeito de Bom Jesus

0
0
0
Salvar

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) nesta terça-feira (11) decidiu pelo desprovimento do recurso que pedia a cassação do diploma do prefeito de Bom Jesus, Manoel Dantas Venceslau, por falta de provas.

A ação foi proposta pelo candidato adversário nas eleições de 2008, Roberto Bandeira de Melo Barbosa.

O prefeito era acusado de não ter escolaridade suficiente para registro de candidatura, de ter contratado servidores para a prefeitura de Bom Jesus com o fim de conseguir votos, de distribuir material de construção e de conceder auxílios financeiros.

A relatoria do processo ficou a cargo do juiz João Batista Barbosa.

  • Publicações4162
  • Seguidores284376
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações24
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-pb-e-pelo-desprovimento-do-recurso-que-pedia-cassacao-do-prefeito-de-bom-jesus/2876827
Fale agora com um advogado online