jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Tribunal de Contas da União encontra irregularidades em UPAs no Piauí

UPA do Renascença começaram no início de 2011 e nunca foi entregue. Na mesma situação está a UPA do município de Oeiras, no Sul do Piauí.

Publicado por G1 - Globo.com
há 10 anos
0
0
0
Salvar

O Tribunal de Contas da União (TCU) encontrou irregularidades em Unidades de Pronto Atendimento no Piauí (UPA). Em uma delas o prédio ainda nem foi entregue e já apresenta falhas na estrutura. A outra obra, que deveria beneficiar milhares de pessoas, está atrasada há mais de dois anos.

As obras na UPA do bairro Renascença, na Zona Sudeste de Teresina, começaram no início de 2011 e a previsão do Ministério da Saúde era que a unidade fosse entregue em 12 meses, mas três anos já se passaram e as po...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações11
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-de-contas-da-uniao-encontra-irregularidades-em-upas-no-piaui/113648810
Fale agora com um advogado online