jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Tribunal de Contas julga 47 processos

0
0
0
Salvar
Nesta quarta-feira, 16, foram julgados 47 processos na sessão da Segunda Câmara realizada sob a presidência do conselheiro Ulices Andrade. Também participaram os conselheiros Carlos Alberto Sobral e Susana Azevedo e o procurador João Augusto Bandeira de Mello.

Carlos Alberto votou pela legalidade, com paridade, de aposentadoria por invalidez de servidor pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe (Sergipeprevidência); e de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores ao Instituto de Previdência do Município de Aracaju (Aracajuprev) e ao Sergipeprevidência.

Ulices Andrade decidiu pela legalidade, com revisão anual, de aposentadorias compulsórias de servidores pelo Aracajuprev; pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores ao Aracaju e ao Sergipeprevidência; pela manutenção da multa em processos referentes aos Autos de Infração da Câmara de Capela, do Fundo Municipal de Assistência Social de Capela e da Prefeitura de Japoatã, bem como pela legalidade de transferências para reserva remunerada de sargentos da Polícia Militar de Sergipe.

E Susana Azevedo votou pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores ao Aracajuprev e Sergipeprevidência; pela legalidade, com revisão anual, de pensão previdenciária concedida a beneficiário de servidor pelo Aracajuprev e pela legalidade, com paridade, de transferência para reserva remunerada de sargento da Polícia Militar de Sergipe.


Matéria: Isabelle Araujo

  • Publicações3391
  • Seguidores5
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-de-contas-julga-47-processos/232893165
Fale agora com um advogado online