jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Tribunal de Justiça considera greve do Sinprev ilegal em Maribondo, AL

Os trabalhadores da Seguridade Social estão em greve desde 30 de agosto. Prefeita fez pagamento dos atrasados e, mesmo assim, greve continua.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

O desembargador Klever Rêgo Loureiro, integrante da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), declarou ilegal a greve do Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social (Sinprev) do município de Maribondo, interior de Alagoas, deflagrada no dia 30 de agosto deste ano. A decisão foi publicada no Diário Eletrônico desta segunda-feira (30).

O TJ levou em consideração a essencialidade dos serviços prestados pelos funcionários de saúde, sendo obrigação dos profissionais garantir a p...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações7
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-de-justica-considera-greve-do-sinprev-ilegal-em-maribondo-al/100696981
Fale agora com um advogado online