jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Tribunal egípcio rejeita ação contra humorista de TV

Ação pedia banimento da TV do humorista Bassem Youssef. Ele é acusado de insultar o presidente Morsi e a religião muçulmana.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

Um tribunal egípcio rejeitou neste sábado (6) uma ação judicial que pedia o banimento da TV de um popular humorista acusado de insultar o presidente e a religião muçulmana, mas ele ainda é alvo de uma investigação criminal por denúncias semelhantes.

Críticos do governo consideram os processos contra o humorista Bassem Youssef - que citou como seu modelo o comediante Jon Stewart, do "The Daily Show", nos EUA - como parte de uma repressão aos dissidentes. O governo do presidente Mohamed Morsi e se...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações24
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-egipcio-rejeita-acao-contra-humorista-de-tv/100441022
Fale agora com um advogado online