jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Tribunal suspende julgamento das ações do Precatório da Trimestralidade para recálculo

0
0
0
Salvar

O Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo suspendeu o julgamento de 09 ações que tratam da declaração de nulidade dos precatórios da Trimestralidade para recálculo. Em princípio, tal decisão não altera o julgamento proferido no caso dos servidores do Poder Judiciário onde o Tribunal Pleno determinou a nulidade do Precatório 200.009.000.288, mas certamente pode abrir um canal de negociações entre Estado e servidores. Vale lembrar que o STJ está apreciando 03 processos referentes ao tema e tais julgamentos poderão mudar o curso da atual situação.

  • Publicações442
  • Seguidores4
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações141
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-suspende-julgamento-das-acoes-do-precatorio-da-trimestralidade-para-recalculo/3022562
Fale agora com um advogado online