jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

TRT 14ª DECIDE PELA COMPENSAÇÃO DAS HORAS PARADAS DURANTE O MOVIMENTO GREVISTA.

0
0
0
Salvar

Devido ao requerimento protocolado pelo Sinsjustra RO/AC, em 12/08/2010, no qual solicitou que as horas não trabalhadas pelos servidores que participaram do movimento grevista fossem abonadas ou caso assim a administração não entendesse que fossem compensadas o TRT 14 conforme portaria nº. 1714 de 08 de outubro de 2010, decidiu por autorizar a compensação das horas paralisadas.

A compensação das horas deverá ocorrer até o mês de novembro de 2010, sendo permitido ainda o aproveitamento das horas lançadas no banco de horas até a data de publicação da portaria.

O Sinsjustra orienta que atentem para o prazo de compensação para evitar maiores transtornos e que qualquer dúvida entre em contato com o sindicato.

A diretoria.

  • Publicações419
  • Seguidores1
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações28
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-14-decide-pela-compensacao-das-horas-paradas-durante-o-movimento-grevista/2418998
Fale agora com um advogado online