jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

TRT-PE socializa modelo de gestão por competências

0
0
0
Salvar

A equipe do Programa de Gestão por Competência (Progecom) do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) realizou, nesta manhã (10), videoconferência com servidores do TRT da 13ª Região (TRT-PB) para dar continuidade à apresentação do sistema. Desenvolvido pelo Regional pernambucano, o Progecom tem o objetivo de conhecer, avaliar e preparar os servidores para que desempenhem suas funções com ainda mais qualidade.

Durante a videoconferência, foram debatidas formas de adequação do Progecom à realidade do TRT13, que está começando a desenvolver o projeto de gestão por competências. O encontro foi conduzido pela gestora do projeto no TRT-PE, Ana Paula Teixeira, e pela responsável técnica, Ezilda Luci Matias Silva.

Na última quinta-feira (5), o TRT-PE recebeu a visita da equipe multidisciplinar responsável por replicar o sistema na Justiça do Trabalho paraibana. A comitiva também esteve na sede do Regional, no Recife, em outubro do ano passado.

Referência. O Programa de Gestão por Competência desenvolvido pelo TRT-PE vem sendo considerado modelo pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). Atualmente, o sistema também é utilizado pelos TRTs da 14ª e da 23ª Região.

Texto: Jaqueline Fraga

Foto: Stela Maris

  • Publicações3623
  • Seguidores630560
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações15
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-pe-socializa-modelo-de-gestao-por-competencias/172505799
Fale agora com um advogado online