jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

TRT/PI convida servidores para participarem da 11ª edição das Olimpíadas da Justiça do Trabalho

0
0
0
Salvar

Pela segunda vez, o Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região - Piauí (TRT/PI) vai participar das Olimpíadas da Justiça do Trabalho (ONJT), que acontecem anualmente com quase todos os Tribunais Regionais do Brasil. A 11ª edição do evento vai acontecer este ano em Gramado, no Rio Grande do Sul, de 7 a 14 de setembro.

O objetivo da Olimpíada é promover a qualidade de vida dos servidores dos TRTs, através do incentivo da prática de atividade esportiva, e da interação entre os participantes, criando e estreitando laços de amizade. A coordenação do evento é do Comitê Olímpico Nacional.

Ano passado, o TRT/PI participou pela primeira vez das olimpíadas com uma pequena delegação de apenas 4 pessoas, mas teve resultados positivos com a conquista de uma medalha de bronze na modalidade atletismo de 1.500 metros para atletas de até 35 anos de idade pelo analista judiciário do gabinete da presidência, Fernando Ferreira Correia Lima, que também conquistou o 5º lugar na modalidade livre de natação e a 7º colocação no ciclismo geral.

Os servidores do TRT/PI interessados em compor a delegação piauiense de atletas para participarem das Olimpíadas já podem procurar a servidora representante da Anastra no Piauí, Mônica Sousa, na SGP/Nucege, pelos telefones 2106-9501 e 9909-2060.

"É um encontro de grande importância para a integração e a qualidade de vida dos servidores. Neste ano de 2012, espero que o TRT-PI participe com uma delegação maior e muito bem treinada, para representar com destaque nosso Regional", incentiva o presidente do TRT/PI, Desembargador Wellington Jim Boavista.

  • Publicações1421
  • Seguidores630321
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações19
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-pi-convida-servidores-para-participarem-da-11-edicao-das-olimpiadas-da-justica-do-trabalho/3055793
Fale agora com um advogado online