jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024

TRT-RS reúne voluntários que atuarão na Unidade Projeto Pescar do Tribunal

0
0
0
Salvar

Nesta terça-feira (13/12), aconteceu a primeira reunião dos voluntários que atuarão na Unidade Projeto Pescar da Comunidade Jurídico Trabalhista. Participaram do encontro o educador social André Cintra e o supervisor de implantação Mateus Gomes, ambos da Fundação Projeto Pescar, assim como os 20 voluntários do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) A iniciativa é resultado de uma parceria entre o TRT-RS, o Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Sul (MPT-RS), a Seção Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado (CAA/RS), que se associaram à Fundação Projeto Pescar.

Esta unidade do Projeto Pescar oferecerá um curso de Iniciação Profissional em Serviços Administrativos para 15 jovens em situação de vulnerabilidade social. Algumas das disciplinas ministradas serão Comunicação e Tecnologia, Empreendedorismo, Introdução à Contabilidade, Meio Ambiente e Ecologia, Saúde Pessoal, entre outros. As aulas ministradas pelos voluntários iniciarão oficialmente em março de 2017. Servidores com interesse em voluntariar e que ainda não se inscreveram podem enviar e-mail para projetopescar@trt4.jus.br.

Fonte: Deborah Mabilde (Secom/TRT-RS)

  • Publicações6219
  • Seguidores630933
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações7
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-rs-reune-voluntarios-que-atuarao-na-unidade-projeto-pescar-do-tribunal/415886872
Fale agora com um advogado online