jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

TST mantém data original das demissões da Embraer

Publicado por Agência Brasil
há 15 anos
0
0
0
Salvar

São Paulo - A data de demissão dos 4.270 funcionários da Embraer - 19 de fevereiro de 2009 - foi mantida após a decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST), publicada ontem (13). O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Campinas havia determinado a data de 13 de março de 2009 como referência para o encerramento dos contratos de trabalho após a decisão provisória da suspensão das demissões.

Em nota enviada hoje (14) à imprensa, a Embraer afirmou que já fez todos os pagamentos de verbas recisórias a seus ex-funcionários e que aguarda com "tranqüilidade e confiança o julgamento definitivo do TST".

  • Publicações90686
  • Seguidores338
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações8
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tst-mantem-data-original-das-demissoes-da-embraer/1000384
Fale agora com um advogado online