jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Twitter é condenado por não apagar ofensas de Protógenes a Daniel Dantas

Publicado por Consultor Jurídico
há 7 anos
0
0
0
Salvar

Por ter desconsiderado a notificação judicial que determinava a remoção de mensagens ofensivas postadas pelo ex-delegado Protógenes Queiroz, o Twitter terá de indenizar em R$ 10 mil o empresário e banqueiro Daniel Dantas, que alega ter sido caluniado na rede social.

Assim decidiu a 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro ao manter condenação de primeira instância contra o site por ter descumprido a ordem judicial.

“As mensagens apontadas pelo autor sequer possuem caráter inform...

Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

  • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
  • Publicações119348
  • Seguidores10994
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações8
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/twitter-e-condenado-por-nao-apagar-ofensas-de-protogenes-a-daniel-dantas/480221229
Fale agora com um advogado online