jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Unidades de Dom Pedrito, Bagé, Gravataí, Tramandaí, Osório, Torres e Capão da Canoa passam por correição na próxima semana

0
0
0
Salvar

A corregedora do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargadora Beatriz Renck, realiza correição nos Foro Trabalhista de Bagé e no Posto Avançado da Justiça do Trabalho de Dom Pedrito na próxima semana. Já a vice-corregedora do TRT-RS, desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez, inspeciona o Foro Trabalhista de Gravataí, o Posto Avançado da Justiça do Trabalho de Capão da Canoa e as Varas do Trabalho de Osório e Torres. Confira a agenda das magistradas:

Corregedora

  • Terça-feira (15/09) – Posto Avançado da Justiça do Trabalho de Dom Pedrito. Para atendimento à imprensa, advogados e demais interessados, a corregedora estará disponível das 16h às 17h.

  • Quarta-feira (16/09) – Foro Trabalhista de Bagé. Para atendimento à imprensa, advogados e demais interessados, a corregedora estará disponível das 10h às 11h.

Vice-corregedora

  • Segunda-feira (14/09) – Vara do Trabalho de Osório e Posto Avançado da Justiça do Trabalho de Tramandaí. Para atendimento à imprensa, advogados e demais interessados, a vice-corregedora estará disponível das 15h às 16h e das 11h às 12h, respectivamente.

  • Terça-feira (15/09) – Vara do Trabalho de Torres e Posto Avançado da Justiça do Trabalho de Capão da Canoa. Para atendimento à imprensa, advogados e demais interessados, a vice-corregedora estará disponível das 11h às 12h e das 15h às 16h, respectivamente.

  • Quarta-feira (16/09) – Foro Trabalhista de Gravataí. Para atendimento à imprensa, advogados e demais interessados, a vice-corregedora estará disponível das 15h às 16h.

Na semana passada, a corregedora do TRT-RS, desembargadora Beatriz Renck, auxiliada pelos servidores Rodrigo Velleda Lázaro da Silva (assessor jurídico) e Vera Regina Salimen Agrello (assistente) realizou correição no Foro Trabalhista de Uruguaiana e nas Varas do Trabalho de Alegrete, Rosário do Sul e São Gabriel. A vice-corregedora do TRT-RS, desembargadora Carmen Gonzalez, auxiliada pela servidora Ana Maria Lucena Adams (chefe de gabinete) inspecionou o Foro Trabalhista de Santa Maria e a Vara do Trabalho de Cachoeira do Sul. Saiba mais sobre as unidades inspecionadas.

Foro Trabalhista de Uruguaiana

A corregedora do TRT-RS realizou correição no Foro Trabalhista de Uruguaiana no dia 1º de setembro. A unidade é composta pela Central de Mandados (CM), Coordenadoria de Controle da Direção do Foro (CCDF) e duas Varas do Trabalho, sendo a 1ª VT de titularidade da juíza Laura Antunes de Souza (diretora do Foro), e a 2ª VT de titularidade da juíza Fabiana Gallon.

O Foro integra a 50ª circunscrição, onde atua o juiz substituto Marcos Rafael Pereira Piscino.

As equipes de servidores são as seguintes:

  • Central de Mandados – Ângela de Freitas Ancinello Saldanha, Carolina Bermudez Bruno, Elaine Rosevita Soares Paz da Silva e Wolner Paulo Ibarra Júnior;

  • Coordenadoria de Controle da Direção – Adriana Duarte Piegas Fuhrmann, Alessandro Charqueiro Dal Forno, Carla Cimone Portes Rodrigues (coordenadora), Maurício Nascimento de Abreu e Pedro Jurelni Lemes;

  • 1ª VT – Carmen Lúcia da Silva Vieira (assisente da diretora), Cássio Zill Henke, Dianir Valente Izaguirres, Emmanuel Diogenes de Amorim, Fabiana Pacheco Genehr, Fernanda Savian Rodrigues, Josiane Silveira, Juliana Kroetz Cezimbra, Julieta Albuquerque Santana Figueira, Leandro Moreira Pinto, Luiz Fernando Queiroz Gonçalves, Marilene Santos Sereno, Rafael Firpo Rodrigues, Rosiani Muller e Stefani Pasini Machado (diretora da VT);
  • 2ª VT – Benno Werle Júnior, Carina Ana Braga Adam (diretora da VT), Carlson Anderson Castro Guimarães (assistente da diretora), Eduardo Cardoso Silva, Fabrício Martinatto da Costa, Joseane Both, Luciano Kruel Barbosa, Rafael Filla Nunes, Richard Hepp, Rodrigo Lopes Ramos, Rúbia Leone Guilherme, Sérgio Silva da Silva e Wagner Pereira Pires.

A 1ª VT foi instalada em 4 de setembro de 1963 e a 2ª VT em 21 de novembro de 2005. O Foro Trabalhista de Uruguaiana jurisdiciona também o município de Barra do Quaraí. O endereço é Rua Bento Martins, número 2497. Os e-mails para contato são varauruguaiana_01@trt4.jus.br (1ªVT) e varauruguaiana_02@trt4.jus.br (2ª VT). O telefone é (55) 3412-2313. Em 2014, as duas unidades judiciárias de Uruguaiana, somadas, receberam 2.527 ações e solucionaram 2.515.

Vara do Trabalho de Alegrete

No último dia 2, a corregedora do TRT-RS inspecionou a Vara do Trabalho de Alegrete. A equipe da unidade é a seguinte: Ângelo Ronaldo Pacheco de Pietro (diretor da VT), Carlos André da Silva Martinez, Diego Ferreira dos Santos, Elisette Maria Refatti Tronco (assistente do diretor), Janete Ferenzena Panziera, José Carlos Dal Ri (juiz titular), Luis Eduardo Vieira Borges, Luiz Gonzaga da Silva Porto, Marco Túlio Urach da Rosa, Mariano Fragoso Machado e Patric Ferreira Marques.

A Vara do Trabalho de Alegrete faz parte da 70ª circunscrição, juntamente com os municípios de Santana do Livramento, Rosário do Sul e São Gabriel, onde atua a juíza substituta Laura Balbuena Valente Gabriel.

A VT de Alegrete foi instalada no dia 20 de abril de 1990 e está localizada na rua General Vitorino, número 218. O e-mail para contato é varaalegrete@trt4.jus.br. O telefone é (55) 3426-2668. Em 2014, a VT de Alegrete recebeu 537 ações e solucionou 510. Além de Alegrete, a unidade jurisdiciona o município de Manoel Viana.

Vara do Trabalho de Rosário do Sul

Ainda no último dia 2, a corregedora também inspecionou a Vara do Trabalho de Rosário do Sul. A equipe da unidade é a seguinte: Alexandre Fernandes Coradini (diretor da VT), Ary Cláudio Lima da Silva, Claiton Flores Castro, Fernanda do Nascimento Feliciani, Gilberto Milfon Izaguirry Rocha, Guilherme Streit Carraro, Jordana Ferretti Automare Pontes, Márcio Rodrigues Roos (assistente do diretor), Mariana Borges Retamoso, Marilene Vargas Cassol, Paulo Tarso Villela Gomes e Rita de Cássia da Rocha Adão (juíza titular).

A Vara do Trabalho de Rosário do Sul também integra a 70ª circunscrição.

A VT de Rosário do Sul foi instalada no dia 12 de novembro de 1980 e está localizada na rua Amaro Souto, 2327. O e-mail para contato é vararosario@trt4.jus.br. O telefone é (55) 3231-6049. Em 2014, a VT de Rosário do Sul recebeu 361 ações e solucionou 337. Além de Rosário do Sul, a unidade jurisdiciona o município de Cacequi.

Vara do Trabalho de São Gabriel

A corregedora inspecionou, no último dia 3, a Vara do Trabalho de São Gabriel. A equipe da unidade é a seguinte: Andreia Furlan Possati Heberle, Carlos Felipe Amoretti, Deborah Rodrigues Coelho, Eduardo Duarte Elyseu (juiz titular), Luis Guerino Teixeira, Marcos Flávio Meyer (assistente do diretor), Sinval de Oliveira Rodrigues e Valério Ubirajara Godinho Teixeira Torres (diretor da VT).

A Vara do Trabalho de São Gabriel também faz parte da 70ª circunscrição.

A VT de São Gabriel foi instalada no dia 7 de maio de 1993 e está localizada na rua José Lourenço Lisboa, número 173. O e-mail para contato é varasaogabriel@trt4.jus.br. O telefone é (55) 3232-1795. Em 2014, a VT de São Gabriel recebeu 671 ações e solucionou 704. Além de São Gabriel, a unidade jurisdiciona os municípios de Santa Margarida do Sul e Vila Nova do Sul.

Foro Trabalhista de Santa Maria

A vice-corregedora do TRT-RS realizou correição no Foro Trabalhista de Santa Maria no dia 1º de setembro. A unidade é composta pela Central de Mandados (CM), Coordenadoria de Controle da Direção do Foro (CCDF) e duas Varas do Trabalho, sendo a 1ª VT de titularidade do juiz Gustavo Fontoura Vieira (diretor do Foro), e a 2ª VT de titularidade do juiz Marco Aurélio Barcellos Carneiro.

O Foro integra a 49ª circunscrição, onde atua o a juíza substituta Elizabeth Bacin Hermes.

As equipes de servidores são as seguintes:

  • Central de Mandados – Celso Luiz Dalmolin, Joeci Carrasco Reyes, Júlio Cesar Gottfried Freitas, Marcos Aurélio da Silva Figueiró e Patrício Marchetti;

  • Coordenadoria de Controle da Direção – Clésio Alves Marchesan de Souza da Silva, Elis Regina Marques Flores (coordenadora), Jaderson Denardin Visentini, Jorge Alberto Rodrigues Jovasque, José Joaquim Boeno Ferreira, Mauro Césaro Rodrigues da Silva, Valdmir Belchior Ferreira Molina e Vitor Antônio Pigatto;

  • 1ª VT – Ana Paula Santos Schmidt, André Sarturi Maraschin, Cleber Pires de Arruda, Darlã Granetto, Diogo Heberton Colussi Bloedow, Flávio Ruschel (diretor da VT), Gisele Maier, Márcia Angelita Fernandes Trindade, Marilaine Fagundes de Araújo, Milton Kopstein, Nádia Garcia Mena Barreto, Olavo Ivo Metz (assistente do diretor), Roberto Preigschadtt da Rocha, Roziane Lurdes Pollo Bortoluzzi e Sérgio da Silva Reis;
  • 2ª VT – Carla Simone Ries Marques, Erika Rezende da Costa Caneppele, Fernanda Juliane Brum Correa, Guilherme Reuter Dotto, Helena Bevilacqua Beck (diretora da VT), Ivan Carlos Pauletto, Joselaine Turchielo Calegaro, Juliana Marin Machado, Kelli Cristina Grando Alves, Liciane Andreia Klusener, Mariane Bortoluzzi Bianchin, Paulo Gomes Bornhorst, Rafael Mayer Cesar, Richard Pires Lara (assistente da diretora), Solange Pires Azzolin e Tiago Paz Senger.

A 1ª VT foi instalada em 13 de junho de 1959 e a 2ª VT em 25 de março de 1993. O Foro Trabalhista de Santa Maria jurisdiciona também os municípios de Dilermando de Aguiar, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Formigueiro, Itaara, Ivorá, Jari, Júlio de Castilhos, Mata, Nova Palma, Pinhal Grande, Quevedos, Restinga Seca, Silveira Martins, São João do Polêsine, São Martinho da Serra, São Pedro do Sul, São Sepé e Toropi. O endereço é Alameda Montevideo, número 233. Os e-mails para contato são varasmaria_01@trt4.jus.br (1ªVT) e varasmaria_02@trt4.jus.br (2ª VT). O telefone é (55) 3220-0400. Em 2014, as duas unidades judiciárias de Santa Maria, somadas, receberam 2.392 ações e solucionaram 1.145.

Vara do Trabalho de Cachoeira do Sul

No último dia 2, a vice-corregedora inspecionou a Vara do Trabalho de Cachoeira do Sul. A equipe da unidade é a seguinte: Albery Moreira (diretor da VT), Carlos Henrique Selbach (juiz titular), César Sena da Silveira, Cristiano Batistella Silveira Guterres, Debora Sortica da Rosa, Leandro Augusto Hirsch, Luciano Silva de Oliveira, Márcio Rodrigues de Oliveira, Rafael Heck Galvão, Rodrigo de Lima da Silva, Rosângela de Lima Baumhardt Batista, Sandra Maria Colbeich Trajano e Tânia Pacico Lovato (assistente do diretor).

A Vara do Trabalho de Cachoeira do Sul integra a 63ª circunscrição, juntamente com o município de Santa Cruz do Sul, onde atuam as juízas substitutas Juliana Oliveira e Carolina Cauduro Dias de Paiva.

A VT de Cachoeira do Sul foi instalada no dia 15 de agosto de 1963 e está localizada na rua Moron, 1057. O e-mail para contato é varacachsul@trt4.jus.br. O telefone é (51) 3723-4099. Em 2014, a VT de Cachoeira do Sul recebeu 1.070 ações e solucionou 931. Além de Cachoeira do Sul, a unidade jurisdiciona os municípios de Agudo, Caçapava do Sul, Cerro Branco, Novo Cabrais, Paraíso do Sul, Santana da Boa Vista.

  • Publicações6219
  • Seguidores631000
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações244
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/unidades-de-dom-pedrito-bage-gravatai-tramandai-osorio-torres-e-capao-da-canoa-passam-por-correicao-na-proxima-semana/248264860
Fale agora com um advogado online