jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Valter Araújo presta depoimento por crimes de falsidade e corrupção

Ex-presidente da ALE de Rondônia está sendo ouvido na 3ª Vara Criminal. Valter foi preso em setembro, após ficar foragido por quase dois anos.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

O ex-presidente da Assembleia Legislativa (ALE) de Rondônia Valter Araújo, preso desde o dia 26 de setembroapós se apresentar no Fórum Criminal de Porto Velho, está sendo ouvido pelo juiz Franklin Vieira, titular da 3ª Vara Criminal, desde o início da manhã desta segunda-feira (21). Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO), Valter é acusado pelo Ministério Público por falsidade ideológica e corrupção.

O ex-deputado chegou ao Fórum Criminal da capital por volta das 8h30 (horário local), ...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações3
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/valter-araujo-presta-depoimento-por-crimes-de-falsidade-e-corrupcao/111961689
Fale agora com um advogado online