jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Veja na íntegra o processo criminal da travesti Suzy

Travesti apresentada por Drauzio Varella, no Fantástico, matou e estrangulou um menino de 9 anos.

Publicado por Correção FGTS
há 4 anos
11
4
8
Salvar

No domingo passado, dia 1 de março, o programa Fantástico da Rede Globo apresentou uma reportagem sobre as condições de presos transexuais no Brasil. A reportagem apresentada pelo médico Drauzio Varella, apresentou o caso de algumas pessoas transexuais, sua rotina, história e dentre elas, foi apresentado “Suzy”, de 30 anos.

Porém, a Globo foi omissa sobre a história de Suzy. Em um artigo exclusivo, o MBL News revelou que Suzy, batizada pelo nome de Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos, foi presa por estupro de vulnerável e homicídio triplamente qualificado de uma criança de 9 anos e condenada a 36 anos e oito meses de reclusão.

Segundo o processo, ao qual foi liberado mais cedo pelo MBL, “o revisionando praticou atos libidinosos consistentes em sexo oral e sexo anal com o menor Fábio dos Santos Lemos, que à época contava com apenas 09 anos de idade”.

Em sua sentença de maior condenação, o pedófilo e estuprador “matou o ofendido mediante meio cruel, consistente em asfixia, e se valendo de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, haja vista tratar-se de criança, com mínima capacidade de resistência”.

Na sentença, uma tia da transexual afirmou que Suzy “contou como ele fez numa casa com uma criança que ele estuprou em São Paulo, não sei onde. Entrou na casa para roubar, subiu as escadas e a criança estava no quarto deitada, não sei bem e ele entrou, fechou a boca da criança e contou tudo, normal como eu estou contando”. Ainda no depoimento da tia, ela afirmou que o sobrinho possuía um histórico de abusos anteriores ao crime, porém, não foram registradas queixas contra Rafael.

Leia a sentença aqui.

Fonte: MBL

Receba as decisões dos principais tribunais do país em seu e-mail gratuitamente, acesse: https://jusdecisum.com.br/informativo-jurídico/

Leia Também:

  • Publicações703
  • Seguidores732
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações4975
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/veja-na-integra-o-processo-criminal-da-travesti-suzy/818683331
Fale agora com um advogado online