jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Venda de CNHs derruba corregedor e dois delegados do Detran

Publicado por Folha Online
há 16 anos
0
0
0
Salvar

A Polícia Civil de São Paulo anunciou nesta quarta-feira o afastamento do corregedor do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Francisco Norberto Rocha de Moraes, e outros dois delegados acusados de envolvimento no esquema de venda de CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) desmantelado na Operação Carta Branca.

Vlademir Constantino Oliveira e Francisco Gastão Luppi de Castro Filho, que também trabalham na corregedoria, segundo a Secretaria da Segurança, foram em 29 de abril a Ferraz de Vasconcelos (Grande São Paulo) --apontado como um dos pólos do esquema-- investigar a venda de carteiras. Ao constatarem irregularidades, em vez de denunciar os envolvidos...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações25
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/venda-de-cnhs-derruba-corregedor-e-dois-delegados-do-detran/19129
Fale agora com um advogado online