jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Verbas indenizatórias

0
0
0
Salvar

Matéria polêmica, que muito tem preocupado os jurisdicionados, principalmente as Câmaras Municipais, em breve terá o entendimento do TCE/MS, vez que o Presidente da União de Câmaras do Estado de Mato Grosso do Sul, Vereador Edílson Seikó Miahira, formalizou consulta sobre o assunto.

A matéria já recebeu parecer da Diretoria Geral de Controle Externo (DGCE) e está no momento sendo analisada pelo Ministério Público Especial, seguindo após para apreciação do Conselheiro Relator. Como essa consulta foi admitida pela Presidência do TCEMS, com certeza, depois de aprovada em plenário os jurisdicionados terão um paradigma para o caso.

Luiz Carlos Areco - adv.

Assessor Jurídico da Presidência

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Presidência TCE-MS

  • Sobre o autorTribunal de Contas do Estado do Mato Grosso do Sul
  • Publicações2721
  • Seguidores241
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações29
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/verbas-indenizatorias/1897152
Fale agora com um advogado online