jusbrasil.com.br
16 de Maio de 2024

[Vídeos] Caso Henry: Juíza manda advogados se sentarem, magistrados se recusam e juíza corta microfones

Publicado por Correção FGTS
há 2 anos
11
0
1
Salvar

Nesta segunda-feira, 13, a audiência do caso Henry Borel foi marcada, mais uma vez, por ânimos exaltados entre a defesa de Jairo Souza Santos Júnior, o ex-vereador dr. Jairinho, e a juíza Elizabeth Machado Louro.

O interrogatório estava marcado para começar às 9h30, mas Jairinho começou a ser ouvido depois das 11h30 porque os seus advogados se negavam a ficar sentados. O argumento era de que a magistrada estava cerceando o direito de eles transitarem pelo plenário.

“Eu estou aqui para fazer a ordem do plenário. (…) Eu não vou ouvir o senhor enquanto todos não estiverem sentados.”

Em outro momento, no ano passado, a magistrada aconselhou um advogado a tomar um Rivotril. Assista:

Com informações do Portal Migalhas

Leia Também:


  • Publicações703
  • Seguidores731
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1499
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/videos-caso-henry-juiza-manda-advogados-se-sentarem-magistrados-se-recusam-e-juiza-corta-microfones/1542657170
Fale agora com um advogado online