jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024

Visitas recebidas no TJSP

há 9 anos
0
0
0
Salvar

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, o vice-presidente, desembargador Eros Piceli, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel, receberam hoje (27), no Palácio da Justiça, a visita do procurador-geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa, e do corregedor-geral do Ministério Público, Paulo Afonso Garrido de Paula.

Pela manhã, o presidente José Renato Nalini participou da solenidade de formatura de 2.614 soldados da Polícia Militar de São Paulo, no Anhembi. Também prestigiaram o evento o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Capez; os secretários estaduais Alexandre de Moraes (Segurança Pública) e Lourival Gomes (Administração Penitenciária); o procurador-geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa; o comandante militar do Sudeste, general de Exército João Camilo Pires de Campos; o comandante-geral da PMSP, coronel PM Ricardo Gambaroni; o deputado federal Olímpio Gomes; os deputados estaduais Alvaro Batista Camilo e Gil Lancaster; o comandante da Escola Superior de Soldados, coronel PM Carlos Ricardo Gomes e o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, cel PM Washington Luiz Gonçalves Pestana.

Comunicação Social TJSP – CA (texto) / GD e AC (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br

  • Publicações15979
  • Seguidores3706
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações43
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/visitas-recebidas-no-tjsp/192130385
Fale agora com um advogado online