jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Vistos dos EUA que já estejam com empresa poderão ser entregues

Publicado por G1 - Globo.com
há 12 anos
0
0
0
Salvar

Parte dos brasileiros que tiveram o visto para os Estados Unidos concedido pelos consulados, mas ainda não receberam seus passaportes devido a uma liminar que suspendeu a entrega na última quinta-feira (25) , podem ter seus documentos entregues normalmente.

Em nota divulgada nesta segunda-feira (29), a DHL Express, empresa que foi impedida na Justiça de fazer a distribuição, afirma que conseguiu na última sexta (26) uma autorização para entregar os passaportes que tenham sido encaminhados a ela pelos Consulados até o fim do expediente desse mesmo dia.

A devolução dos documentos será feita de acordo com o método escolhido pela pessoa que solicitou o visto: entrega em domicílio ou retirada nas agências DHL. Já os passaportes que ainda estão com ...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações12
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vistos-dos-eua-que-ja-estejam-com-empresa-poderao-ser-entregues/100152365
Fale agora com um advogado online