jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

‘Você quer ser preso?’, diz Lewandowski a advogado após ouvir crítica durante voo

Publicado por Correção FGTS
há 5 anos
24
2
16
Salvar

Sentado na primeira fileira de um voo de Congonhas com destino a Brasília, o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), irritou-se com um passageiro que manifestou um sentimento majoritário da população brasileira nos últimos anos: “Ministro Lewandowski, o Supremo é uma vergonha, viu? Eu tenho vergonha de ser brasileiro quando vejo vocês”.

Imediatamente, o ministro desviou o olhar da tela do seu celular e respondeu: “Vem cá, você quer ser preso?”. Em seguida, pediu ao comissário do voo que acionasse a Polícia Federal.

Assista ao vídeo que circula nas redes sociais:

Segundo o site Jota, especializado no meio jurídico, o passageiro é o advogado Cristiano Caiado de Acioli, que acabou tendo de se justificar a agentes para prosseguir viagem. Ao desembarcar em Brasília, contudo, foi conduzido para prestar esclarecimentos à Polícia Federal.

Leia Também:

  • Publicações703
  • Seguidores731
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1540
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/voce-quer-ser-preso-diz-lewandowski-a-advogado-apos-ouvir-critica-durante-voo/654840656
Fale agora com um advogado online