jusbrasil.com.br
21 de Maio de 2024

Caixa deve bloquear parte do FGTS de servidores para pagamento de honorários advocatícios

0
0
0
Salvar

A juíza da 3ª Vara do trabalho de Mossoró, Laís Manica, decidiu sobre o pagamento de honorários de advogado do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindiserpum), que havia representado os servidores em ação judicial.

A magistrada determinou que a Caixa Econômica Federal retenha 15% do valor que cada servidor público municipal tem direito a receber, a título de indenização do FGTS, com a finalidade de efetuar o pagamento dos honorários advocatícios.

A decisão incide sobre todos os servidores que receberão a indenização em virtude da ação movida pelo sindicato, mesmo os que, por motivos diversos, não assinaram ainda contrato com o advogado do Sinsiserpum.

Processo nº 0000870-09.2017.5.21.0012





Fonte: Tribunal Regional do Trabalho - 21ª Região

Data da noticia: 30/08/2019

  • Publicações30288
  • Seguidores632676
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações319
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/caixa-deve-bloquear-parte-do-fgts-de-servidores-para-pagamento-de-honorarios-advocaticios/750669321
Fale agora com um advogado online