jusbrasil.com.br
18 de Maio de 2024

Caixa é condenada a pagamento de indenização por joias roubadas em sua custódia

Publicado por Última Instância
há 11 anos
0
0
0
Salvar

O TRF-1 (Tribunal Regional Federal da 1ª Região) deu parcial provimento à apelação interposta pela CEF (Caixa Econômica Federal) contra sentença que julgou procedente o pedido para que a CEF pague a cidadão indenização sobre o valor de joias que estavam em sua custódia, por intermédio de contrato de mútuo de dinheiro com garantia pignoratícia (penhor), quando foram roubadas.

O juízo de primeiro grau decidiu que a CEF deveria pagar ao Autor os valores encontrados na perícia judicial, mais correção monetária.

Insatisfeita, a CEF apelou ao TRF da 1ª Região com a alegação de que teria sido vítima de uma ação de assaltantes considerada inevi...

Ver notícia na íntegra em Última Instância

  • Publicações24230
  • Seguidores79
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações19
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/caixa-e-condenada-a-pagamento-de-indenizacao-por-joias-roubadas-em-sua-custodia/100403873
Fale agora com um advogado online