jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Cantanhede - Acusado de homicídio é absolvido em júri

há 11 anos
0
0
0
Salvar

Em júri promovido no último dia 31 de julho, pela Comarca de Cantanhede, o réu Giovane Alves Ferreira foi absolvido do crime de homidídio que teve como vítima José Carlos Pinho Silva. O Conselho de Sentença desclassificou o crime para lesão corporal. Presidiu o júri o titular da comarca, juiz Frederico Feitosa de Oliveira.

De acordo com o magistrado, foram concedidas então vistas dos autos ao representante do Ministério Público para manifestação sobre a possibilidade de oferecimento de proposta de suspensão condicional do processo, a teor do art. 89, Lei nº 9.099/95.

Segundo a acusação, o homicídio se deu no dia 09 de setembro de 2011, a saída de uma festa realizada em um bar. O motivo do crime seria um desentendimento entre réu e vítima.

Marta Barros

Assessoria de Comunicação da CGJ http://tjma.jus.br/cgj asscom_cgj@tjma.jus.br

(98)

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook .

  • Publicações7622
  • Seguidores216
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações15
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cantanhede-acusado-de-homicidio-e-absolvido-em-juri/100632793
Fale agora com um advogado online