jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Competir não é a melhor opção!

Vamos falar sobre competição?

Publicado por Layanna Magalhaes
há 6 anos
6
0
5
Salvar

Vamos falar sobre competição ?

Para muitas pessoas competir é sinal de superioridade ou capacidade maior que a do outro ou mesmo outros significados estranhos ao meu conhecimento, mas inteligente mesmo é aquele que sabe somar forças, ajudar o próximo, contribuir, criar laços, unir-se a bons projetos, inovar em parcerias, ser empreendedor acima de tudo.

Advogar é uma linda profissão escolhida por amor, porém não devemos nos limitar a nós mesmos, nem mesmo a receber, sem nada em trocar ofertar. Já escrevi sobre gratidão, que é um sentimento lindo e que chega acompanhado de tantos outros sentimentos bons.

Competir muitas vezes é sinal de insegurança, falta de equilíbrio, falta de visão, algumas pessoas deixam de se unir a bons projetos apenas pelo medo do sucesso do outro, limitando, dessa forma, seu próprio sucesso.

Quando for ajudar, se importe, busque parcerias e não se esqueça de toda ajuda que tenha recebido durante sua jornada e consiga ver o altruísmo nas pessoas, quando a ajuda é limpa e merece reconhecimento.

Não se esqueça e não perca a oportunidade de devolver tudo que recebeu e ainda receberá, com imenso prazer, acredite nas pessoas, acredite no amor, na solidariedade e lealdade, Vamos seguindo, esbarrando com anjos a todo momento.

Layanna Magalhães.

  • Sobre o autorEscritório de advocacia Magalhães & Cardoso
  • Publicações8
  • Seguidores19
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações600
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/competir-nao-e-a-melhor-opcao/533965627
Fale agora com um advogado online