Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Competir não é a melhor opção!

Vamos falar sobre competição?

Publicado por Layanna Magalhaes
há 6 anos

Vamos falar sobre competição ?

Para muitas pessoas competir é sinal de superioridade ou capacidade maior que a do outro ou mesmo outros significados estranhos ao meu conhecimento, mas inteligente mesmo é aquele que sabe somar forças, ajudar o próximo, contribuir, criar laços, unir-se a bons projetos, inovar em parcerias, ser empreendedor acima de tudo.

Advogar é uma linda profissão escolhida por amor, porém não devemos nos limitar a nós mesmos, nem mesmo a receber, sem nada em trocar ofertar. Já escrevi sobre gratidão, que é um sentimento lindo e que chega acompanhado de tantos outros sentimentos bons.

Competir muitas vezes é sinal de insegurança, falta de equilíbrio, falta de visão, algumas pessoas deixam de se unir a bons projetos apenas pelo medo do sucesso do outro, limitando, dessa forma, seu próprio sucesso.

Quando for ajudar, se importe, busque parcerias e não se esqueça de toda ajuda que tenha recebido durante sua jornada e consiga ver o altruísmo nas pessoas, quando a ajuda é limpa e merece reconhecimento.

Não se esqueça e não perca a oportunidade de devolver tudo que recebeu e ainda receberá, com imenso prazer, acredite nas pessoas, acredite no amor, na solidariedade e lealdade, Vamos seguindo, esbarrando com anjos a todo momento.

Layanna Magalhães.

  • Sobre o autorEscritório de advocacia Magalhães & Cardoso
  • Publicações8
  • Seguidores19
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações600
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/competir-nao-e-a-melhor-opcao/533965627

5 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Parabéns Layanna, continue com esse bom coração. Sou grande prova dele. Abraços. continuar lendo

Obrigada Demilson, você também tem uma visão privilegiada. continuar lendo

Avante Layanna!!! continuar lendo

Parabéns Layanna Magalhaes👏
Vc arrasa👏 continuar lendo

Fascinante 👏🏼 continuar lendo