jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Condenado pela prática do crime de incêndio homem que ateou fogo à casa da ex-sogra

Publicado por Carta Forense
há 11 anos
0
0
0
Salvar

Um homem (C.L.P.) que ateou fogo à residência de sua ex-sogra por não aceitar o fim do relacionamento amoroso com a filha desta , onde residia sua ex-esposa (G.P.), foi condenado à pena de 5 anos e 4 meses de reclusão, a ser cumprida em regime fechado, e ao pagamento de 100 dias-multa pela prática do crime de incêndio (art. 250, § 1.º, inc. II, a, do Código Penal).

Essa decisão da 2.ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná reformou parcialmente (apenas para reduzir a pena) a sentença do Juízo da Vara Criminal e Anexos da Comarca de Rio Negro.

(Apelação Criminal n.º 953303-1)

CAGC

  • Sobre o autorConteúdo editorial completamente apartidário e independente
  • Publicações11284
  • Seguidores2572
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações619
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/condenado-pela-pratica-do-crime-de-incendio-homem-que-ateou-fogo-a-casa-da-ex-sogra/100323306
Fale agora com um advogado online