jusbrasil.com.br
17 de Maio de 2024

Dilma Vana Rousseff, a grande heroína do Brasil

A melhora para o Brasil de agora em diante.

Publicado por Gadine ...
há 8 anos
29
10
69
Salvar

Devemos muito a essa senhora, a futura ex presidentA do Brasil. De braços dados com o outro ex presidente, ambos, chegam a "se odiar, se amando", ambos ex pertencentes a um ex partido político, o ex PT.

Criador e criatura agora banidos politicamente, varridos para debaixo do tapete da história. De um partido político que apenas se preocupou em permanecer no poder, acima de toda e qualquer outra intensão.

Desde o início de seus “bons tempos”, o criador do PT se preocupa em conseguir juntar o máximo possível de recursos para poder enfrentar aos outros partidos existentes, para sempre.

Segundo sua própria mente, ele se declara “Faraó do Brasil”, o supremo dos supremos governantes, a alma mais honesta, a pessoa mais ilibada, o único que não tem máculas, o único puro e honesto a toda prova.

Sua criação, pessoa que parece ser do “avesso” contra tudo e contra todos, não obedece aos seus comandos, deixando de ser uma “marionete exemplar” para executar suas próprias ideias, seus próprios planos de “governanta”, porém conseguindo apenas ser uma "desgovernada" nata.

No seu primeiro mandato como "presidenta" em exercício, conseguiu desgovernar de maneira tão eficiente que já tinha "quebrado o Brasil" antes de sua releição, Brasil, o país que é o sonho de todo brasileiro, deixando como parte de sua herança um pequeno "rombo aparente" de (D$) 170,5 bilhões.

Durante o início do seu processo de "impeachment", criou o slogan de "não vai ter golpe", bradando a plenos pulmões aos quatro ventos. Buscou a imprensa internacional tentando desmoralizar o seu próprio país e as instituições nele existentes. Atacou até mesmo o Supremo Tribunal Federal, atribuindo aos outros a culpa dos acontecimentos; a ela, a ela não, nada de errado fez, nenhum erro cometeu. Talvez por sua característica de "incompetente completa" incapaz de cometer ao menos um erro.

Digna de um diálogo político de fazer inveja ao mais hábil interlocutor político mundial e quiça das "galáxias adjacentes", ou, talvez, da "Galáxia do Rio de Janeiro, dizendo:"Porque a galáxia é o Rio de Janeiro. A via Láctea é fichinha perto da galáxia que o nosso querido Eduardo Paes tem a honra de ser prefeito"; quem sabe.

Conseguiu apoio dos países mais bem-sucedidos das Américas: Venezuela, Uruguai, Bolívia, Equador e a tão famosa Cuba; todos correram em seu socorro, deram seu apoio à" presidenta ".

Com suas habilidades ímpares, de esbofar, enfim, destruiu o PT e todas as condições de continuar a ser um partido político. Será de agora em diante um ex partido, criado por um ex presidente e destruído pela sua criatura, uma futura ex presidenta, a mais rebelde e única até agora, presidenta do Brasil.

Devemos nos orgulhar e agradecer de" todo coração "à Grande Dama da política brasileira: Dilma Vana Rousseff, onde se pode destacar:

"[.. Nascida numa família da classe média alta, interessou-se pelo socialismo durante a juventude, logo após o Golpe Militar de 1964, ingressou então na luta armada de esquerda: pelo que se tornou membro do Comando de Libertação Nacional (COLINA) e posteriormente da Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-Palmares) – ambas as organizações defendiam a luta armada contra o regime militar. Passou quase três anos em reclusão, de 1970 a 1972, primeiramente pelos militares da Operação Bandeirante (OBAN), no qual sofreu torturas, posteriormente pelo Departamento de Ordem Política e Social (DOPS). Ajudou a Dilma Vana Rousseff, a grande heroína do Brasil. Fundar o Partido Democrático Trabalhista (PDT). Em 2001 decidiu filiar-se no Partido dos Trabalhadores (PT). Em 2002 participou da equipe que formulou o plano de governo de Luiz Inácio Lula da Silva para a área energética. Posteriormente, foi escolhida para ocupar o Ministério de Minas e Energia...]"

Finalmente, devemos agradecer por toda penúria que os brasileiros estão sofrendo neste momento, mas, enfim livre de seu" desgoverno "; não vendo adiante uma luz, mas apenas o claro de um" vaga-lume " na noite escura da política brasileira, que representa a grande esperança do povo brasileiro.

  • Publicações4
  • Seguidores12
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações3567
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dilma-vana-rousseff-a-grande-heroina-do-brasil/342065015
Fale agora com um advogado online