Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Dilma Vana Rousseff, a grande heroína do Brasil

A melhora para o Brasil de agora em diante.

Publicado por Gadine ...
há 8 anos

Devemos muito a essa senhora, a futura ex presidentA do Brasil. De braços dados com o outro ex presidente, ambos, chegam a "se odiar, se amando", ambos ex pertencentes a um ex partido político, o ex PT.

Criador e criatura agora banidos politicamente, varridos para debaixo do tapete da história. De um partido político que apenas se preocupou em permanecer no poder, acima de toda e qualquer outra intensão.

Desde o início de seus “bons tempos”, o criador do PT se preocupa em conseguir juntar o máximo possível de recursos para poder enfrentar aos outros partidos existentes, para sempre.

Segundo sua própria mente, ele se declara “Faraó do Brasil”, o supremo dos supremos governantes, a alma mais honesta, a pessoa mais ilibada, o único que não tem máculas, o único puro e honesto a toda prova.

Sua criação, pessoa que parece ser do “avesso” contra tudo e contra todos, não obedece aos seus comandos, deixando de ser uma “marionete exemplar” para executar suas próprias ideias, seus próprios planos de “governanta”, porém conseguindo apenas ser uma "desgovernada" nata.

No seu primeiro mandato como "presidenta" em exercício, conseguiu desgovernar de maneira tão eficiente que já tinha "quebrado o Brasil" antes de sua releição, Brasil, o país que é o sonho de todo brasileiro, deixando como parte de sua herança um pequeno "rombo aparente" de (D$) 170,5 bilhões.

Durante o início do seu processo de "impeachment", criou o slogan de "não vai ter golpe", bradando a plenos pulmões aos quatro ventos. Buscou a imprensa internacional tentando desmoralizar o seu próprio país e as instituições nele existentes. Atacou até mesmo o Supremo Tribunal Federal, atribuindo aos outros a culpa dos acontecimentos; a ela, a ela não, nada de errado fez, nenhum erro cometeu. Talvez por sua característica de "incompetente completa" incapaz de cometer ao menos um erro.

Digna de um diálogo político de fazer inveja ao mais hábil interlocutor político mundial e quiça das "galáxias adjacentes", ou, talvez, da "Galáxia do Rio de Janeiro, dizendo:"Porque a galáxia é o Rio de Janeiro. A via Láctea é fichinha perto da galáxia que o nosso querido Eduardo Paes tem a honra de ser prefeito"; quem sabe.

Conseguiu apoio dos países mais bem-sucedidos das Américas: Venezuela, Uruguai, Bolívia, Equador e a tão famosa Cuba; todos correram em seu socorro, deram seu apoio à" presidenta ".

Com suas habilidades ímpares, de esbofar, enfim, destruiu o PT e todas as condições de continuar a ser um partido político. Será de agora em diante um ex partido, criado por um ex presidente e destruído pela sua criatura, uma futura ex presidenta, a mais rebelde e única até agora, presidenta do Brasil.

Devemos nos orgulhar e agradecer de" todo coração "à Grande Dama da política brasileira: Dilma Vana Rousseff, onde se pode destacar:

"[.. Nascida numa família da classe média alta, interessou-se pelo socialismo durante a juventude, logo após o Golpe Militar de 1964, ingressou então na luta armada de esquerda: pelo que se tornou membro do Comando de Libertação Nacional (COLINA) e posteriormente da Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-Palmares) – ambas as organizações defendiam a luta armada contra o regime militar. Passou quase três anos em reclusão, de 1970 a 1972, primeiramente pelos militares da Operação Bandeirante (OBAN), no qual sofreu torturas, posteriormente pelo Departamento de Ordem Política e Social (DOPS). Ajudou a Dilma Vana Rousseff, a grande heroína do Brasil. Fundar o Partido Democrático Trabalhista (PDT). Em 2001 decidiu filiar-se no Partido dos Trabalhadores (PT). Em 2002 participou da equipe que formulou o plano de governo de Luiz Inácio Lula da Silva para a área energética. Posteriormente, foi escolhida para ocupar o Ministério de Minas e Energia...]"

Finalmente, devemos agradecer por toda penúria que os brasileiros estão sofrendo neste momento, mas, enfim livre de seu" desgoverno "; não vendo adiante uma luz, mas apenas o claro de um" vaga-lume " na noite escura da política brasileira, que representa a grande esperança do povo brasileiro.

  • Publicações4
  • Seguidores12
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações3567
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dilma-vana-rousseff-a-grande-heroina-do-brasil/342065015

Informações relacionadas

Lucio de Medeiros, Estudante de Direito
Artigoshá 3 anos

Quais os requisitos necessários para se concorrer a uma eleição no Brasil?

69 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Por um momento o título me "enganou" rs. A segunda pior figura que o #Pt fez nascer para o País é a presidente afastada. A primeira é o #MoluscoChefe. Gostei do artigo. Foste até generoso com as"qualificações"dessa dupla criminosa. continuar lendo

Sentirão saudades desses bandidos "pé de chinelo". A briga agora é de cachorro grande. continuar lendo

Existem dois grandes responsáveis por essa situação "calamitosa" que a grande maioria do povo brasileiro está passando.
Explico: O primeiro culpado o regime militar que tomou o poder em 1964 e o segundo o já falecido,ex-delegado e ex-senador Romeu Tuma.
O regime militar por que teve em suas mãos por quase 03 anos a então guerrilheira, terrorista e assaltante Dilma Vana Rousseff, Romeu Tuma por que prendeu na década de 1970 o então sindicalista e baderneiro Luis Inácio da Silva e NÃO souberam ou não quiseram dar fim a ambos.Como resultado, hoje as pessoas de bem do Brasil, sofrem as agruras de um "reinado" de mais de 13 anos com desvios de dinheiro, caos na saúde,educação e segurança jamais vistas em nosso país.
Tivessem feito o serviço completo lá atrás,estariamos livres dessa corja. continuar lendo

Jorge Roberto da Silva,
Como assim pé de chinelo, nunca um esquema corrupto como o do Lula, desviou tanto dinheiro dos cofres públicos! continuar lendo

De todos os acontecimentos nefastos dos últimos tempos, sem sombra de dúvida o afastamento dessa senhora como presidenta foi a melhor coisa que poderia ter ocorrido para o Brasil. Vai ser duro e ainda vai demorar algum tempo, mas o Brasil sairá desse abismo que o PT e seus comandantes conseguiram afundar o Brasil. PT nunca mais!!! continuar lendo

Partindo do que disse o Wellington Righi, e não havendo abdução, só se pode dizer:

Amém! continuar lendo

De verdade, só entrei para ler porque achei que você estava sendo irônico pelo título e ufa!!! Estava mesmo, rsrs.
Quão seria minha decepção se não o fosse. continuar lendo

Jamais me propus a decepcionar alguém; só os PTistas. continuar lendo

Revista britânica que foi usada várias vezes na campanha movida contra o segundo governo Dilma reconhece, neste fim de semana, que o impeachment foi um "jeitinho contra a Constituição" brasileira; "O impeachment de Dilma Rousseff, uma presidente impopular que, pessoalmente, não tem sido acusada de delito grave, é um jeitinho em torno da Constituição. (Muitos dos políticos que votaram pelo impeachment dela são exploradores infatigáveis ​​de tais caminhos, por exemplo em torno das leis de financiamento de campanha)” continuar lendo

Olá Maria,

Só esqueceram de ventilar o estrago causado pelo governo daquela Senhora.

Ela está sendo banida da política por ter efetuado um governo perverso e desastroso. Não pode ser julgada em relação a um país inteiro por uma suposta pequena transgressão da lei, mas por todas a perversidade causada ao país e a cada um dos brasileiros (menos os PTistas).

Já houve casos de prefeitos que foram cassados por valores que poderiam ser considerados ínfimos. Não são criminosos e também não foram denegrir o país aqui dentro e lá fora, apenas reconheceram que erraram.

Coisa que a aquela Senhora jamais fez. Então, sua saída, é sim "muito providencial".

Quanto a quem está assumindo o governo, pode não ser bom, creio que não o é, mas não é tão ruim a ponto de querer ser o "Maduro" aqui no Brasil igual aos PTistas.

Governos populistas tendem a ser totalitários, haja visto no mundo, a nossa volta.

Mas para quem quiser sentir o gostinho, é só passar algum tempo na Venezuela. continuar lendo