jusbrasil.com.br
18 de Maio de 2024

Empresa não indeniza passageiro ferido em assalto dentro de ônibus

Publicado por Consultor Jurídico
há 22 anos
0
0
0
Salvar

A Segunda Seção do Superior Tribunal de Justiça, por maioria de votos, decidiu que uma empresa de transportes não precisa indenizar um passageiro atingido por disparos de arma de fogo durante um assalto.

O assalto aconteceu quando ele viajava em ônibus de propriedade da empresa. O relator do recurso, ministro Barros Monteiro, considerou que a Evanil Transportes e Turismo não pode ser responsabilizada porque os danos causados ao passageiro ocorreram por um fato inteiramente alheio ao transporte.

Na J...

Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

  • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
  • Publicações119348
  • Seguidores11002
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações23
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/empresa-nao-indeniza-passageiro-ferido-em-assalto-dentro-de-onibus/124067380
Fale agora com um advogado online