jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024

Gaeco ajuíza ação contra acusado de pedofilia em Campo Grande

0
0
0
Salvar

Os Promotores integrantes do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado ( G.A.E.C.O.) ajuizaram na sexta-feira (19) a ação penal em desfavor de Daniel Batista Paniago de Miranda, funcionário público estadual, pelos crimes descritos nos artigos218-BB,2ºº,I, artigo217-- A, todos doCódigo Penall, como exploração sexual de vulnerável, também na sua forma tentada, e, tentativa de estupro de vulnerável, respectivamente.

Segundo o Gaeco, as investigações que tiveram início em 19 de outubro de 2009 e a partir de declarações de uma pessoa que não quis se identificar, levaram a prisão do acusado.

Após as declarações de várias meninas que mantinham contato com ele, foram caracterizadas a exploração sexual de cinco vítimas, tentativa de exploração sexual de sete vítimas e tentativa de estupro de vulnerável de quatro vítimas, todas com idades entre 10 e 17 anos.

Conforme o Gaeco, além de Daniel Batista Paniago de Miranda foram denunciadas outras cinco pessoas pela conduta típica descrita no artigo 218-B, caput, cominado com o artigo 29, todos do Código Penal e outra pelo crime descrito no artigo 218 e 218-B, uma vez que tiveram participação ativa nos crimes, posto que eram responsáveis legais das adolescentes e permitiram o envolvimento do acusado com as vítimas.

  • Publicações4654
  • Seguidores18
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações131
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/gaeco-ajuiza-acao-contra-acusado-de-pedofilia-em-campo-grande/2126303
Fale agora com um advogado online