jusbrasil.com.br
18 de Maio de 2024

Indenizada por acidente em supermercado

há 13 anos
0
0
0
Salvar

O juiz auxiliar Octávio de Almeida Neves, em substituição na 21ª Vara Cível de Belo Horizonte, condenou o supermercado Carrefour ao pagamento de R$ 10 mil, a título de indenização por dano moral. O estabelecimento deve pagar a indenização a uma administradora que foi atropelada por um carro de reposição de mercadorias no interior de uma das lojas.

O acidente causou à administradora hematomas no olho e a fratura do pé direito. Ela ficou vários dias com o pé imobilizado, sofrendo com dores e angústia.

O juiz entendeu devido o dano moral, que “decorreu do prolongado tempo de tratamento pelo qual passou a administradora (de quatro a seis semanas) e a limitação para os atos de sua vida, resultando dano emocional e psicológico”. Para ele, o supermercado deve pagar por não proporcionar a devida segurança dentro do estabelecimento.

Essa decisão está sujeita a recurso.

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom

Fórum Lafayette

(31) 3330-2123

ascomfor@tjmg.jus.br

Processo nº: 0024.05.694367-3

  • Publicações11204
  • Seguidores1713
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações137
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/indenizada-por-acidente-em-supermercado/2767005
Fale agora com um advogado online