jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

INSTITUCIONAL: Enap oferece curso sobre noções básicas em Orçamento Público

1
0
0
Salvar

Interessados em conhecer mais sobre os princípios básicos do Orçamento Público já podem se inscrever no curso da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) sobre o tema. As inscrições devem ser realizadas no portal da instituição (www.enap.gov.br), em “Escola Virtual” > “Cursos” > “Inscrições abertas”. A ação educativa, on-line e gratuita, é aberta a servidores e agentes públicos dos três poderes e das três esferas de governo e a outros cidadãos que queiram participar.
O principal objetivo do curso é apresentar o tema “Orçamento Público” a partir de uma linguagem mais clara, simples e criativa, podendo, assim, possibilitar uma aprendizagem mais fácil dos assuntos introdutórios do assunto. Os tópicos a serem abordados ao longo da realização da ação educativa, que acontecerá no período de 8 de agosto a 4 de setembro, são: Entendendo o Orçamento Público, fundamentos legais e leis orçamentárias e, ainda, orçamento e cidadania.
Para mais informações sobre esse e outros cursos oferecidos pela Enap, basta acessar o site da instituição.

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região

  • Publicações8819
  • Seguidores3234
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações41
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/institucional-enap-oferece-curso-sobre-nocoes-basicas-em-orcamento-publico/475609604
Fale agora com um advogado online