Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    INSTITUCIONAL: Enap oferece curso sobre noções básicas em Orçamento Público

    Interessados em conhecer mais sobre os princípios básicos do Orçamento Público já podem se inscrever no curso da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) sobre o tema. As inscrições devem ser realizadas no portal da instituição (www.enap.gov.br), em “Escola Virtual” > “Cursos” > “Inscrições abertas”. A ação educativa, on-line e gratuita, é aberta a servidores e agentes públicos dos três poderes e das três esferas de governo e a outros cidadãos que queiram participar.
    O principal objetivo do curso é apresentar o tema “Orçamento Público” a partir de uma linguagem mais clara, simples e criativa, podendo, assim, possibilitar uma aprendizagem mais fácil dos assuntos introdutórios do assunto. Os tópicos a serem abordados ao longo da realização da ação educativa, que acontecerá no período de 8 de agosto a 4 de setembro, são: Entendendo o Orçamento Público, fundamentos legais e leis orçamentárias e, ainda, orçamento e cidadania.
    Para mais informações sobre esse e outros cursos oferecidos pela Enap, basta acessar o site da instituição.

    Assessoria de Comunicação Social
    Tribunal Regional Federal da 1ª Região

    • Publicações8819
    • Seguidores3234
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações41
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/institucional-enap-oferece-curso-sobre-nocoes-basicas-em-orcamento-publico/475609604

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)