jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Judicial obtém declaração de ilegitimidade passiva da autoridade coatora em MS

1
0
0
Salvar

O Tribunal de Justiça de Goiás denegou mandado de segurança impetrado contra ato do Governador do Estado, no qual agentes penitenciários pleitearam o recebimento de gratificação de risco de vida em decorrência da lei nº 15.674/06.

Baseando-se nos argumentos apresentados pela PGE, por meio da Procuradoria Judicial, o TJGO declarou a ilegitimidade passiva da autoridade coatora, extinguindo o processo sem julgamento do mérito. A Judicial obteve êxito, em aproximadamente, outros 15 (quinze) processos similares.

  • Publicações1383
  • Seguidores11
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações54
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/judicial-obtem-declaracao-de-ilegitimidade-passiva-da-autoridade-coatora-em-ms/2027035
Fale agora com um advogado online