jusbrasil.com.br
1 de Junho de 2024

Juiz negou sursis e pena alternativa para traficante do Sul da Ilha 3

Publicado por JurisWay
há 15 anos
0
0
0
Salvar

O juiz Brüggemann negou ao réu a possibilidade de suspensão condicional da pena (sursis) assim como sua substituição por reprimenda restritiva de direito. Na mesma ação, o magistrado condenou também Luciano Patrício, incurso porém no artigo 351 do CP: Promover ou facilitar a fuga de pessoa legalmente presa ou submetida à medida de segurança detentiva (...) § 1º. Se o crime é praticado a mão armada, ou por mais de uma pessoa, ou mediante arrombamento, a pena é de reclusão, de dois a seis anos". Lucianinho levou quatro anos de reclusão em regime fechado, sem sursis ou substituição de pena. A ação contra Claiton, atualmente foragido, foi suspensa. (Autos n.º 023.02.043536-6)

  • Publicações73364
  • Seguidores794
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações107
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-negou-sursis-e-pena-alternativa-para-traficante-do-sul-da-ilha-3/1571475
Fale agora com um advogado online