jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Julgado improcedente representação interna em desfavor de Jauru

0
0
0
Salvar

Julgado improcedente a representação interna em desfavor da Prefeitura Municipal de Jauru, sobre suposta inadimplência no pagamento de vencimentos correspondentes ao mês de dezembro de 2012 dos servidores públicos municípios. O representação foi julgada na sessão plenária extraordinária do dia 14/-8 e o processo relatado pelo conselheiro Antonio Joaquim.

Segundo o relator, o ato tido como irregular consistia na inadimplência no pagamento dos vencimentos correspondente ao mês de dezembro de 2012, dos servidores públicos municipais. "Após a gestora ter exercido o direito ao contraditório, a área técnica manifestou-se corretamente pela improcedência da representação, pois verificou que, além da atual gestão não ter dado causa à inadimplência no pagamento dos vencimentos do exercício de 2012 e, apesar da gestão anterior ter entregue à atual gestora os cofres públicos com insuficiência de recursos financeiros, comprovou nos autos que os vencimentos inadimplentes foram pagos nos exercícios de 2013 e 2014.

  • Publicações6434
  • Seguidores61
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações10
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/julgado-improcedente-representacao-interna-em-desfavor-de-jauru/136034973
Fale agora com um advogado online