jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

MP apura omissão do Município por falta de escoamento de águas pluviais em ruas de Jaru

0
0
0
Salvar

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Jaru, está apurando a omissão da Administração daquele Município ao deixar de tomar medidas adequadas, eficientes e definitivas quanto ao devido escoamento de águas pluviais em algumas ruas daquela cidade.

A medida adotada pelo Promotor de Justiça Roosevelt Queiroz Costa Júnior trata especificamente das ruas João Albuquerque, Ricardo Cantanhede e Rio Grande do Norte, as quais têm provocado inundações de diversas residências, colocando em risco a vida, a saúde e o patrimônio de famílias.

O MP vai investigar possível ato de improbidade pela omissão dos investigados ao deixarem de praticar, indevidamente, ato de ofício, atentando contra os princípios da administração.

  • Publicações2770
  • Seguidores7
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações35
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-apura-omissao-do-municipio-por-falta-de-escoamento-de-aguas-pluviais-em-ruas-de-jaru/3151463
Fale agora com um advogado online