jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Mulher que teve resto de placenta esquecida durante o parto é indenizada

Publicado por Última Instância
há 15 anos
6
0
0
Salvar

O juiz da 16ª Vara Cível de Belo Horizonte (MG), Alexandre Quintino Santiago, condenou uma clínica médica a pagar indenização equivalente a 200 salários mínimos (R$ 83 mil) a uma parturiente por danos morais. Após receber alta hospitalar, a paciente reclamou que continuava a sentir dores de cabeça e enjôo. Quando retornou à clínica, quando foi submetida a curetagem. Restos de placenta foram retirados de seu organismo e, posteriormente, foi extraído o útero da paciente.

De acordo com o TJ-MG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais), em decorrência dos fatos, a pacien...

Ver notícia na íntegra em Última Instância

  • Publicações24230
  • Seguidores79
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações567
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mulher-que-teve-resto-de-placenta-esquecida-durante-o-parto-e-indenizada/174781
Fale agora com um advogado online