jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Nobres tem representação julgada imprecedente pelo TCE

0
0
0
Salvar

A representação de natureza interna contra a Prefeitura Municipal de Nobres, sob a gestão de José Carlos da Silva, foi julgada improcedente pelo Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso, durante a sessão ordinária do dia 15/2. O relator desse processo foi o conselheiro Alencar Soares que teve o voto acolhido por unanimidade.

Formulada via Ouvidoria do TCE-MT, a representação tratava de suposto superfaturamento em obra realizada pela prefeitura, no valor de R$ 14,7 mil. Após analisar os fatos, a equipe auditora da 3ª Relatoria informou a inexistência de superfaturamento da obra contratada. Por esse motivo, a denúncia foi votada improcedente.

No voto o relator Alencar Soares ainda recomendou ao gestor que não utilize a unidade de medida verba (VB) na elaboração das próximas planilhas orçamentárias nos certames, em virtude de não trazer o detalhamento suficiente exigido pelo artigo , , da Lei n. 8.666/1993.

Informações detalhadas do processo no link

  • Publicações6434
  • Seguidores61
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações168
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nobres-tem-representacao-julgada-imprecedente-pelo-tce/2574674
Fale agora com um advogado online