jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Procon-SP indica empresas líderes em reclamações em relatório

Publicado por Última Instância
há 11 anos
0
0
0
Salvar

As dez empresas com mais reclamações no ano de 2012, segundo levantamento feito pelo Procon-SP (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor de São Paulo), são o Itaú/Unibanco, a Claro, o Bradesco, a Vivo, as Americanas.com/Submarino/Shoptime, a BV, o Carrefour, o Grupo Oi, a Eletropaulo e o Santander/Real. Entre as dez com maior número de reclamações não atendidas, estão o BV, o Carrefour, a Eletropaulo, o Bradesco, o Itau/Unibanco, o Grupo Oi, o Santander/Real, as Americanas.com/Submarino/Shoptime, a Claro e a Vivo. Os dados foram divulgados pelo órgão nesta terça-feira (12/3), em São Paulo.

Segundo o relatório, em 2012 foram feitos 602.611 atendimentos, sendo 63% deles a distância. Foram 463.545 consultas e orientaçõ...

Ver notícia na íntegra em Última Instância

  • Publicações24230
  • Seguidores79
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações36
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/procon-sp-indica-empresas-lideres-em-reclamacoes-em-relatorio/100390570
Fale agora com um advogado online