Procon-SP indica empresas líderes em reclamações em relatório
As dez empresas com mais reclamações no ano de 2012, segundo levantamento feito pelo Procon-SP (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor de São Paulo), são o Itaú/Unibanco, a Claro, o Bradesco, a Vivo, as Americanas.com/Submarino/Shoptime, a BV, o Carrefour, o Grupo Oi, a Eletropaulo e o Santander/Real. Entre as dez com maior número de reclamações não atendidas, estão o BV, o Carrefour, a Eletropaulo, o Bradesco, o Itau/Unibanco, o Grupo Oi, o Santander/Real, as Americanas.com/Submarino/Shoptime, a Claro e a Vivo. Os dados foram divulgados pelo órgão nesta terça-feira (12/3), em São Paulo.
Segundo o relatório, em 2012 foram feitos 602.611 atendimentos, sendo 63% deles a distância. Foram 463.545 consultas e orientaçõ...
Ver notícia na íntegra em Última Instância
0 Comentários
Faça um comentário construtivo para esse documento.