jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Promotores de Justiça recebem "Prêmio Vip de Educação Superior"

0
0
0
Salvar

No último dia 25 de outubro, os Promotores de Justiça Dra. Maria Rita Machado e Dr. Luís Fausto Dias de Valois Santos foram homenageados durante a VIII Edição do Prêmio Vip de Educação Superior. A solenidade aconteceu às 19h no Auditório da Sociedade Médica de Sergipe SOMESE.Promovido pela Revista Educação Superior Nordeste, o Prêmio destaca as personalidades e empresas mais lembradas de Sergipe. A Revista realiza, com antecedência, uma pesquisa, definida por uma comissão organizadora composta por Mestres e Doutores das diversas Instituições de ensino Superior do Estado de Sergipe.

Para esta edição, a pesquisa foi realizada em agosto, nas quatro maiores faculdades e nas duas universidades sergipanas. Os Promotores de Justiça foram lembrados pelo brilhante trabalho realizado nas Promotorias de Justiça Especializada na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente Dra. Maria Rita e dos Direitos à Educação Dr. Luís Fausto.

Ambos os Promotores, surpresos e emocionados com a homenagem, agradeceram ao Professor Márcio Prata organizador do evento - e disseram o quanto é gratificante ver seu trabalho reconhecido. Fiquei muito honrado em representar o Ministério Público neste encontro de personalidades. Foi uma singela e gratificante homenagem, salientou Dr. Luís Fausto.

O trabalho com crianças e adolescentes é árduo porém, momentos como este, nos fazem compreender que a luta vale a pena, confessou Dr. Maria Rita ao agradecer a homenagem.

Mônica Ribeiro

Assessora de Imprensa MP/SE

  • Publicações2242
  • Seguidores16
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações40
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/promotores-de-justica-recebem-premio-vip-de-educacao-superior/100154432
Fale agora com um advogado online