Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Promotores de Justiça recebem "Prêmio Vip de Educação Superior"

    No último dia 25 de outubro, os Promotores de Justiça Dra. Maria Rita Machado e Dr. Luís Fausto Dias de Valois Santos foram homenageados durante a VIII Edição do Prêmio Vip de Educação Superior. A solenidade aconteceu às 19h no Auditório da Sociedade Médica de Sergipe SOMESE.Promovido pela Revista Educação Superior Nordeste, o Prêmio destaca as personalidades e empresas mais lembradas de Sergipe. A Revista realiza, com antecedência, uma pesquisa, definida por uma comissão organizadora composta por Mestres e Doutores das diversas Instituições de ensino Superior do Estado de Sergipe.

    Para esta edição, a pesquisa foi realizada em agosto, nas quatro maiores faculdades e nas duas universidades sergipanas. Os Promotores de Justiça foram lembrados pelo brilhante trabalho realizado nas Promotorias de Justiça Especializada na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente Dra. Maria Rita e dos Direitos à Educação Dr. Luís Fausto.

    Ambos os Promotores, surpresos e emocionados com a homenagem, agradeceram ao Professor Márcio Prata organizador do evento - e disseram o quanto é gratificante ver seu trabalho reconhecido. Fiquei muito honrado em representar o Ministério Público neste encontro de personalidades. Foi uma singela e gratificante homenagem, salientou Dr. Luís Fausto.

    O trabalho com crianças e adolescentes é árduo porém, momentos como este, nos fazem compreender que a luta vale a pena, confessou Dr. Maria Rita ao agradecer a homenagem.

    Mônica Ribeiro

    Assessora de Imprensa MP/SE

    • Publicações2242
    • Seguidores16
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações40
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/promotores-de-justica-recebem-premio-vip-de-educacao-superior/100154432

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)