jusbrasil.com.br
19 de Maio de 2024

Secretaria de Educação dispensa exigência de certidão de 2º Grau a professores temporários

0
0
0
Salvar

A Secretaria de Estado de Educação, por meio da Resolução/SED nº 3.404, publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (2), passou a exigir aos professores convocados, em caráter temporário, dentre as certidões negativas, cíveis e criminais, atuais, somente as emitidas pela Justiça Federal e pela Justiça Estadual de 1º grau.

A dispensa da exigência da certidão da Justiça Estadual de 2º Grau ocorreu em virtude do conhecimento, por parte da SED, de que a exibição destas certidões da Justiça Estadual somente se faz necessária para comprovar a existência, ou não, de ações de competência originária do TJMS.

  • Publicações14505
  • Seguidores737
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações529
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/secretaria-de-educacao-dispensa-exigencia-de-certidao-de-2o-grau-a-professores-temporarios/541952129
Fale agora com um advogado online