jusbrasil.com.br
15 de Maio de 2024

STJ Invibializa Print de Whatsapp como Meio de Prova em Processo.

Decisão proferida pela 6° Turma do Superior Tribunal de Justiça.

4
0
1
Salvar

Apesar de a Nobre Decisão Inviabilizar o "print" como meio de prova, não vamos desanimas caros causídicos. Há a possibilidade de ser aceito como meio de prova se for transcrito por Ata Notarial, pois a declaração de tabelião concede o condão da fé pública ao print de WhatsApp.

Conteúdo explicitado de forma breve, porém de suma importância para tomarmos conhecimento do entendimento atual pelo STJ e demais Tribunais.

#printdewhatsapp #atanotarial #printdewhatsappcomomeiodeprova #julgadosdostj #nunesnovaisadvogados

Dra. Jessica Joana Darque Feitoza Nunes, inscrita os quadros da OAB/SE, sob número: 7.395. Advogada Especialista em Direito de Família e Sucessões e proprietária do escritório Nunes e Novais, situado na cidade de Aracaju Sergipe.

  • Publicações1
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações448
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/stj-invibializa-print-de-whatsapp-como-meio-de-prova-em-processo/1421641046
Fale agora com um advogado online