jusbrasil.com.br
17 de Maio de 2024

TCE-MT nega provimento a recurso do secretário de Estado de Educação

0
0
0
Salvar

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) negaram provimento ao recurso interposto pelo atual secretário de Estado de Educação, Ságuas Moraes, e pela ex-gestora, Rosa Neide Sandes de Almeida. Os gestores foram multados em 20 UPF/MT, em razão da falta remessa dos atos admissionais decorrentes do Processo Seletivo Simplificado 5/2010.

O relator do processo, conselheiro Valter Albano, acolheu parecer do Ministério Público de Contas de negar provimento ao recurso e manteve inalterada a decisão anterior. "Verifico que a omissão dos recorrentes prejudicou o exercício do controle externo, sobretudo o de caráter simultâneo. Ao consultar o sistema de controle de processos deste Tribunal (Control-P), não vislumbrei a existência de processo relativo aos atos admissionais decorrentes do citado certame.

O processo nº 66583/2012 foi julgado na sessão plenária de 16.04

  • Publicações6434
  • Seguidores61
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações15
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-mt-nega-provimento-a-recurso-do-secretario-de-estado-de-educacao/100466700
Fale agora com um advogado online